Carregando...

Política de Trocas ou Devoluções

Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.

De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução de valor.

Nos casos de devoluções/cancelamentos, a responsabilidade e custos de reenviar o produto para trocar pelo reembolso é do cliente e poderá ser realizada no máximo em até 7 dias corridos da entrega. O cliente deverá se direcionar até o nosso centro de distribuição para entregar o produto. Centro de distribuição este, que se localiza no endereço:

Empresa FINA FLOR PRESENTES E DECORAÇÕES

Endereço: Av. Natalino João Brescansin, 2572 - Centro, Sorriso - MT, 78890-134

Para compras em que o cliente pagou um valor adicional ao valor do produto para o serviço de entrega e deseja o cancelamento ou devolução, o valor deste serviço de entrega não é reembolsável devido ter sido utilizado no processo de entrega de sua compra. O valor a ser restituído será o valor do produto na data em que o mesmo foi comprado.

Para realização de cancelamento/devolução é necessário que o cliente possua a nota fiscal e o produto esteja em perfeito estado, sem danos, sem folhas caídas, sem galhos quebrados, sem nenhum perceptível dano natural.

Para compras realizadas através da forma de pagamento Boleto Bancário
No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:
Banco – Agencia – Conta – Nome completo do titular da conta – CPF do titular da conta

Não realizamos reembolso de valores em contas de terceiros.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação de nossa loja com o comprovante do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.


Para compras realizadas através da forma de pagamento Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O cliente receberá via e-mail a confirmação de nossa loja confirmando o estorno diante da operadora de cartão."


A Marina Flores e Presentes utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência ao navegar em nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que você aceita a utilização! Politica de Privacidade